26/09/2019

Jequiá da Praia garante 1° lugar no prêmio de Saúde Bucal

Jequiá da Praia garante 1° lugar no prêmio de Saúde Bucal, na etapa estadual 2019, do Conselho Regional de Odontologia (CRO/AL). Este é o segundo ano consecutivo que o município é destaque em primeiro colocado na categoria.

De acordo com a prefeita Jeannyne Beltrão, o prêmio estadual de saúde bucal é referência no município.

“Por anos consecutivos somos destaques na implantação e efetivação de políticas públicas de saúde bucal, garantindo assim qualidade na prestação de serviço à comunidade”, garantiu a coordenadora do projeto, Patrícia Torres.

O projeto tem o objetivo de garantir à população assistência odontológica de ponta, com resolutividade, devolvendo bem-estar e saúde geral aos pacientes.