28/11/2019

Oficinas de teatro no Espaço de Lazer Honorato

No Espaço de Lazer Honorato os jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram da conclusão das oficinas de teatro, que teve como facilitador o professor de teatro e ator, Tinho Torquato, com a apresentação de um vídeo.

Os jovens exploraram depoimentos com experiências, puderam desenvolveram os talentos e diminuir a timidez através da técnica da arte terapia, amor e arte a serviço da convivência e do fortalecimento de vínculos.

“A inclusão social por meio de atividades educativas e culturais e um dos objetivos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social. Queremos agradecer todo apoio da prefeita Jeannyne Beltrão nas ações da pasta”, concluiu o secretário Domício Júnior.