03/02/2020

Jequiá da Praia comemora 25 anos

Na solenidade a prefeita Jeannyne Beltrão e o deputado federal, Marx Beltrão, anunciaram recursos no valor de R$ 6 milhões de reais para o orçamento de 2020, assegurados pelo parlamento, junto ao governo federal.

Os investimentos serão alocados na educação com a construção de escola e creche, nas áreas de saúde na atenção básica, infraestrutura e assistência social.

“Vamos entregar 3 quadras cobertas, sendo nos povoados Alagoinhas e França, e na Capadócia já iniciamos a obra. Ampliamos e reformamos 2 escolas na Ponta de Pedra e França. É Trabalho! Tamo junto e misturado”, disse a prefeita.

Jeannyne ainda agradeceu a todos os presentes. O evento contou com a presença dos vereadores, todo secretariado, e a população em geral.