28/02/2020

A prefeita Jeannyne Beltrão assinou a ordem de serviço de construção da escola de ensino médio de Jequiá da Praia

A prefeita Jeannyne Beltrão assinou nesta sexta-feira (28), a ordem de serviço de construção da escola de ensino médio de Jequiá da Praia, na Capadócia.

“Não descansamos um só minuto até conseguir essa parceria com o governador Renan Filho. Doamos o terreno, serão 12 salas, capacidade para 780 alunos, dois turnos, 2 laboratórios, auditório, biblioteca, quadra poliesportiva, campo society”, disse a prefeita.

O município vai ganhar mais mobilidade urbana e qualidade de vida com o Pró-Estrada, através da pavimentação em diversas vias urbanas. “O apoio do deputado federal, Marx Beltrão, foi primordial para que esse dia acontecesse. Obrigada ao vice-governador, Luciano Barbosa, e ao secretário da Setrand, Mosart Amaral”, destacou.

As obras do Pró-estradas foram iniciadas hoje.