11/03/2020

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) premia o município de JEQUIA da Praia

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) premia o município de JEQUIA da Praia - AL por conseguir efetivar políticas públicas de saúde bucal e garante o ranking de 4º lugar nacional na categoria de 20 mil habitantes da região Nordeste.

Pelo segundo ano consecutivo o município recebe a premiação mostrando o resultado de um trabalho feito em equipe. De acordo com a a prefeita Jeannyne Beltrão o reconhecimento em 4º no país, na categoria de até 20 mil habitantes, demonstra a importância em não só implantar, mas sobretudo efetivar as políticas públicas de saúde bucal.

“Manter uma saúde pública de qualidade requer além de recursos financeiros, pessoas que acreditem nela, que acreditem no SUS. Por isso parabenizo a todos os Cirurgiões-Dentistas e auxiliares de saúde bucal, fundamentais para a excelência na prestação de serviço à população. Agradeço imensamente a prefeita a Jeannyne Beltrao que me permitiu gerir esta equipe com excelência e hoje estamos colhendo um fruto que plantamos há alguns anos”, concluiu
Patrícia Torres.