13/03/2020

Inauguração da reforma e ampliação das escolas Dr. Nelson Simões Costa e Manoel Cotias de Jesus

A Educação ganha novo aporte com a inauguração da reforma e ampliação das escolas Dr. Nelson Simões Costa e Manoel Cotias de Jesus, na Ponta de Pedra e França.

A prefeita Jeannyne Beltrão, e a secretária de Educação, Edvania Lessa, entregaram as unidades padronizadas com novo piso, substituição de toda rede elétrica, ampliação das cozinhas e dos banheiros, pintura e muito mais.

De acordo com a prefeita um dos principais pilares de investimento tem sido a melhoria de infraestrutura, pois os espaços confortáveis e renovados trazem mais aproveitamento na aprendizagem do aluno e rendimento de toda a equipe de ensino.

“Agarrem a oportunidade de estudar no município onde a Educação é tratada como porta para o futuro, modelo de referência para o Estado. A educação jequiaense é exemplo e orgulho!”, concluiu Jeannyne.