07/05/2020

Visita técnica de agentes de fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas

A unidade de pronto atendimento 24h recebeu visita técnica de agentes de fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren). A equipe realizou levantamento situacional de riscos para Covid-19 aos profissionais do município.

Na vistoria foi atestado que a pasta cumpre todas as normas de segurança para os profissionais que atuam na área da saúde.

De acordo com o secretário de Saúde, Guttenberg Brêda, o município está realizando todas as medidas conforme determinação dos órgãos de saúde para o monitoramento dos pacientes que chegam com alguma suspeita na unidade.

A diretora do 24h, Silvana Santos, e a coordenadora da unidade, Jackeline Lima, acompanharam a visita e explanaram a rotina de trabalho dos profissionais. O Coren foi representado pelo enfermeiro Paulo Jorge Guimarães, e o agente de fiscalização, Maycon Correia.