25/06/2020

A Prefeita Jeannyne Beltrão recebeu o Troféu Alagoas Verde do Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) pelas ações ambientais realizadas na limpeza da faixa litorânea no episódio das manchas de óleo que apareceram em Jequiá da Praia.

“Nossas ações de preservação ambiental também são modelos a serem seguidos. Dedicamos esse prêmio, em especial, a toda equipe da Semmarh/Jequiá e aos voluntários que participaram dos trabalhos com a gente”, destacou a prefeita.

Jeannyne ainda agradeceu ao IMA pela honraria tão representativa na área ambiental. Cuidar e preservar o meio ambiente é responsabilidade de todos nós.